LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS



O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é retirado da internet de sites que permitem o compartilhamento de seu conteúdo e de TRANSEX e/ou TRAVESTIS que queiram participar do Blog enviando fotos, vídeos etc... O OBJETIVO do MUSAS TRANS não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog tem a FINALIDADE de DIVULGAR as MUSAS TRANS. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail para o nosso contato, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O MUSAS TRANS é para pessoas liberais, especiais, livres de preconceitos, que admiram, amam TRAVESTIS e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O MUSAS TRANS não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades das TRANSEX e/ou TRAVESTIS, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabiliza pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS ou OBTENÇÃO DE LUCROS, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Para ENVIAR FOTOS, VÍDEOS para o MUSAS TRANS é só enviar um E-mail para nosso CONTATO (QUER SABER COMO: CLIQUE AQUI) . O MUSAS TRANS, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Camyli Victoria: Celular: (011) 97689-3181 - WhatsApp: (21) 97581-1208 - Capital/SP



Atendendo na Capital de São Paulo  - Pura beleza e sensualidade com um dote de 19 cm, sempre satisfazendo tudo que um homem deseja dela. Sarada, musa fitness tem históricos no Brasil e mundo todo e tem um único propósito: enlouquecer todos vocês, oferendo um alto atendimento pra quem escolhe luxo e tesão em dobro. Ativa e passiva, uma boneca bem completa, atende homens e casais. Celular: (011) 97689-3181 - WhatsApp:   (21) 97581-1208 são SOMENTE para contato profissional - Desocupados não percam seu tempo. Cachê: (R$....) a COMBINAR.















8 comentários:

  1. Nooooossssssssa!!!
    QUE CACETONA BONITA!!!

    ResponderExcluir
  2. Yeni Modeller travesti model sayfamızda ziyaretçilerini bekliyor. Spesifik yaklaşım ile tıravesti
    konu başlıkları ve ilginizi cezbedecek en gündemdeki travesti makaleleri ve hikayeleri .. Bunun yanısıra yeni yayına girecek olan Travesti Aroma sitemizde tüm Aromaİstanbul
    travestileri ile irtibatınızı sağlayabilirsiniz.

    ResponderExcluir
  3. Melhor dos melhores!

    ResponderExcluir
  4. Wow I didnt know her she is so beautiful, I love the image of her cum

    ResponderExcluir
  5. oi fazer chupetinha e tomar leitinho quentes travestis manuelamia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Türkiye'nin en güzel travesti modelleri travesti caddesinde. En tatlı istanbul travesti, Ankara travesti, Antalya travesti, izmir travesti, gaziantep travesti, ve sakarya travesti sitesi burda. detaylı bilgi için sitemizi ziyaret ediniz.

    ResponderExcluir