LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS



O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é retirado da internet de sites que permitem o compartilhamento de seu conteúdo e de TRANSEX e/ou TRAVESTIS que queiram participar do Blog enviando fotos, vídeos etc... O OBJETIVO do MUSAS TRANS não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog tem a FINALIDADE de DIVULGAR as MUSAS TRANS. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail para o nosso contato, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O MUSAS TRANS é para pessoas liberais, especiais, livres de preconceitos, que admiram, amam TRAVESTIS e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O MUSAS TRANS não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades das TRANSEX e/ou TRAVESTIS, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabiliza pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS ou OBTENÇÃO DE LUCROS, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Para ENVIAR FOTOS, VÍDEOS para o MUSAS TRANS é só enviar um E-mail para nosso CONTATO (QUER SABER COMO: CLIQUE AQUI) . O MUSAS TRANS, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Nicolly Ashitaty - Celular/WhatsApp: (092) 99287-7755 (Vivo/WhatsApp) Manaus - AM


Boneca Estilo Oriental - 1,75 cm - Dote 17 Cm - Ativa e Passiva - Atende Homens e Casais - Gosta De Homens Maduros e nos programas curte de tudo um pouco desde a arte de dominar a ser dominada - Paciente e companheira e 100% sem preconceito. Celular/WhatsApp: (092) 99287-7755 são SOMENTE para contato profissional - Desocupados não percam seu tempo. Cachê: (R$....) a COMBINAR.

Vídeo














4 comentários:

  1. Hmm ... ela tem um lindo rosto asiático!

    ResponderExcluir
  2. sei bellissima saresti mi fai venire voglia di farmi scopre il calo con forza vorrei essere la tua troietta ubbidiente farmi sborsare dappertutto ti desidero desidero il tuo bel cazzotti la tua cappella dentro in prendo del mio cultura dentro e morire di piacere sono ancora vergine sarò la tua toilette nel letto grazie di esistere

    ResponderExcluir
  3. Gosteiparabenseuqueriacomeocudela
    showtesao

    ResponderExcluir